Deporte

São Paulo pressiona o Sport para ter Diego Souza

São Paulo pressiona o Sport para ter Diego Souza

O volante Rithely e os meio-campistas Diego Souza e Régis não apareceram. Estima-se que o São Paulo vai pagar cerca de R$ 10 milhões para ter o jogador.

A publicação de Diego Souza foi um repost do São Paulo, no qual havia uma declaração do reforço: - O desejo de chegar ao São Paulo sempre foi grande.

A equipe pernambucana repassou a porcentagem que detinha dos direitos econômicos do jogador ao São Paulo. Minutos depois, o São Paulo postou comunicado e um vídeo com a primeira declaração de Diego como jogador do clube.

87 é nosso!- Na 2ª rodada da Série A de 2015 após converter no ângulo o pênalti que abriu o placar diante do Flamengo em pleno Maracanã o meia não hesitou em apontar para o 87 de sua camisa que faz aberta referência ao título do Brasileiro
DHAVID NORMANDO FUTURA PRESS

O meia que já passou por times como Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Vasco, teve em sua grande maioria altos e baixos em seus clubes por onde passou, entretanto, no Sport o meia encontrou sua afirmação, chegando ao ápice em sua carreira e agora parte para um novo desafio, onde no "Tricolor Paulista" tentará manter esse bom desempenho alcançado no clube pernambucano. Gostaria de agradecer ao presidente Leco, ao Raí e também ao Alexandre Pássaro pelos esforços que fizeram.

"O Sport Club do Recife finalizou, neste domingo, a negociação com o São Paulo pelo meia Diego Souza". A transação não envolve outros atletas, escreveu o clube pernambucano em seu site oficial. Suas boas atuações chamaram a atenção do técnico Tite, que o convocou para defender o país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia e em amistosos da Seleção Brasileira. Nesta posição, aliás, ele pode ser a alternativa caso o São Paulo chegue a um acordo com o River Plate para a venda de Lucas Pratto - o argentino já disse que deseja retornar a seu país.

Principio de acuerdo entre Merkel y Schulz para una futura gran coalición
Nunca antes la potencia europea había necesitado tanto tiempo para formar gobierno. Merkel anuncia el principo de acuerdo de coalición.